G.D.Alcochetense - U.C.Industria 1-2

Não basta jogar bem. Perdemos mais uma vez contra o Comércio pela margem minima. Desta vez, estivémos a ganhar ao intervalo por 1-0 com uma primeira parte de muito bom nivel, a jogar bem, sem erros e a garantir a vitória merecidamente. Podemos dizer que fizémos um primeiro tempo excelente. Para isso pediu-se que mantivéssemos a postura na segunda parte mas não foi possivel, dois erros e dois golos sofridos. Começamos de inicio com Xanana, Xavi, Piqueira, Moreira, Miguel, Pendão, Lino, Cruz, Véstia, Macedo e Torres.

O nosso golo surgiu no fim da primeira parte, aos 45´por Macedo, após assistência de Véstia. Ao segundo poste a fazer golo e assim dar o brilho necessário à partida. Logo de seguida e já na compensação, Véstia, isolado, teve uma hipótese de executar em frente à baliza, seria o segundo golo e quem sabe decidir outro desfecho na partida.

Na segunda parte a equipa adversária fez o empate aos 63´num lance de contra ataque e o mesmo jogador fez o 1-2 aos 75´noutro lance muito identico.

Não desistimos da partida mas o jogo ficou do lado dos visitantes que souberam gerir a vantagem e a nossa ineficácia atacante foi determinante neste desfecho.

Macedo saiu aos 71´e para o seu lugar entrou Márinho.

Aos 85´entraram Társio e Ismael, sairam Véstia e Torres.

O jogo terminou com enorme festa dos visitantes e não é para menos, equipa que estava a perder, consegiu recuperar e assim manter acesa a luta pelo titulo.

Mereciamos outro resultado, mas a ineficácia é severa e nem sempre quem joga melhor ganha.

Parabéns aos nossos atletas por nunca desistirem e procurar sempre a vitória dentro das quatro linhas, contra tudo e todos.

 

Força GDA

 

Saudações desportivas

MD

Um website emjogo.pt