Botafogo - G.D.Alcochetense 1-2

Ultima jornada do campeonato, numa deslocação à simpática formação do Botafogo de Cabanas, onde é sempre dificil, jogar num campo com as medidas minimas. As duas equipas defrontaram-se com as suas posições na tabela defenidas, o Botafogo já com a permanência assegurada e nós com a 4ª posição também defenida. Bastava jogar bem e vencer a partida para terminarmos com vitória.

Foram 30 jornadas onde vencemos 15 partidas, empatamos 7 e perdemos em 8 jogos. De realçar a perda de pontos, sempre com equipas mais mal classificadas e se formos analisar os jogos com os 3 primeiros da tabela, verifica-se que somámos mais pontos e estivémos bem melhor nesses dérbis. Foi uma época positiva, marcámos 49 golos, quarto melhor ataque e sofremos 26 golos, sendo a terceira melhor defesa em igualdade com o Montijo.

Véstia foi o nosso melhor marcador, com 17 golos e ficou na terceira posição dos melhores marcadores.

Este jogo teve como onze inicial; Zé Marinheiro, Xavi, Gonçalo, Nelson Cruz, Moreira, Miguel, Pendão, Vivas, Lino, Marinho e Véstia.

O primeiro golo surgiu aos 41´por Véstia a passe de Lino. O 0-2 foi realizado por Pendão aos 72´de jogo. E já nos descontos, sofremos o golo efetuado aos 90+1´pelo Botafogo.

Ainda jogaram Masqueiro e George, entraram aos 76´para as saidas de Lino e Marinho.

Aos 81´entrou o nosso guarda redes Tomé para o lugar de Zé Marinheiro.

Aos 82´entrou Rua para substituir Véstia. E aos 89´entrou Torres substituindo Miguel.

Um website emjogo.pt