G.D.Alcochetense - U. Banheirense  1-1

Empate caseiro.. Poderia ter sido uma tarde de sucesso, mais um jogo com oportunidades de golo suficientes para termos tido outro resultado. Foi o terceiro empate em casa contra uma equipa que vinha de uma série de 3 derrotas consecutivas e para isso tinha estratégia defenida para tentar não perder. Situações evidentes de fazer o tempo rolar com anti jogo para pelo menos ganhar 1 ponto.

Começamos de inicio com Xanana, George, Moreira, Paiva, Mimi, Piqueira (Cap), Pendão, Lino, Ismael, Társio e Macedo.

Jogo com cerca de 70 % de posse de bola da nossa parte, no entanto chegamos ao intervalo com o nulo.

No segundo tempo, aos 54´, a equipa visitante fez o 0-1, praticamente na unica vez que chegou a nossa baliza foi eficaz. A partir deste momento mais dificuldade fomos passando com sucessivas interrupções do jogo. Muito esforço de todos para dar a volta foi necessário.

Aos 64´de jogo entraram Véstia e Torres para os lugares de Társio e George., aos 76´mais duas substituições foram realizadas com entradas de Miguel Lopes e Gonçalo Jorge. Sairam Paiva e Piqueira.

O nosso golo surgiu já em periodo de compensação, aos 90+2' com um excelente golo de Véstia, evitando assim a derrota.

Fechamos o ano com empate. Vamos iniciar o ano melhor e para isso vamos a Alfarim discutir o jogo e tentar conquistar os 3 pontos que nos fogem à 3 jornadas.

Parabéns a todos pelo esforço em campo e por nunca desistirem de procurar resultado positivo.

 

Força GDA

 

Saudações desportivas

MD

Um website emjogo.pt