G.D.Alcochetense - Pescadores  3-0

Uma excelente tarde de futebol, com a nossa equipa a mostrar mais uma vez que perdeu pontos onde menos se esperava e hoje demostramos que poderíamos estar na luta pelo titulo. Jogámos bem contra um adversário que ainda luta pelo primeiro lugar. Ambas queriam vencer e isto implicou num jogo bem disputado. Os primeiros  15´ foram divididos, com lances de ataque de parte a parte, pontapés de canto para ambas as equipas. Vivas num corte mais impetuoso levou cartão amarelo, logo aos 2´de jogo e Társio teve necessidade de ser substituído aos 15´ por não estar nas melhores condições físicas após disputar a bola com adversário da Costa da Caparica.

 

Começamos de inicio com, Zé Marinheiro, Xavi, Moreira, Nelson Cruz, Miguel, Pendão, Lino, Társio, Vivas, Marinho e Véstia.
 
Aos 15´entrou Nelson Torres substituindo Társio. Dos 15´aos 35´de jogo várias oportunidades de golo do Desportivo, aos 16´num passe em profundidade de Miguel, este isolou Lino que remata com pouca intensidade permitindo a defesa do nº 1 dos Pescadores.
 
Aos 17´, Marinho cruzou ao segundo poste, Torres quase marca com mais uma tentativa de golo. Xavi aos 24´rematou forte fora da área, defesa apertada à segunda do guarda redes.
 
Previa-se que o nosso golo entretanto seria possivel e assim foi, Torres rematou para boa finalização, surgiu bem ao segundo poste recebendo o cruzamento de Pendão do lado oposto. 1-0 aos 35´de jogo.
 
Fomos para intervalo com vantagem minima a efetuar uma excelente primeira parte.
 
Na segunda parte, tivémos Véstia a bisar, logo aos 50´após passe de Marinho, na cara do golo não perdou e fez o 2-0.
 
A equipa visitante foi tentando contrariar a marcha do resultado mas sem sucesso, tivémos bem no nosso meio campo e setor defensivo, não permitindo que o adversário tivesse oportunidades de golo.
 
O 3-0 surgiu já no final do tempo regulamentar, aos 89´de novo Véstia, após assistência de Torres a colocar muito bem e na perfeição a bola ao segundo poste para o cabeceamento vitorioso do nosso ponta de lança.
 
Ainda jogaram aos 75´de jogo, Macedo e gonçalo Jorge, entraram para os lugares de Pendão e Marinho.
Aos 90´entraram Serginho e Ismael, para os lugares de Xavi e Véstia.
 
Foi a terceira vitória consecutiva e bem merecida, demosntramos um bom futebol, quiça até agora o melhor jogo que fizemos no campeonato atual.
 
Estamos na 4ª posição com 39 pontos e ainda com 8 jogos para serem disputados.
 
Parabéns equipa pela exebição e pelo empenho em campo.
 
Força GDA
 
Saudações desportivas
 
MD
Um website emjogo.pt