G.D.Alcochetense-Lagameças  1-0

Após 4 jogos negativos, sem ganhar, voltámos a conquistar os 3 pontos. Vitória merecida que só peca por ter sido pela margem minima. Apesar de inumeras oportunidades de golo, não se concretizaram e uma delas bem sucedida por Véstia, numa excelente jogada de ataque, foi anulado o golo por entendimento do fiscal de linha, num lance em que o nosso avançado vem de posição regular como comprovado pelas imagens do jogo. Mais um erro de decisão, no entanto falhamos muito e isso foi dando alento ao adversário.

Começamos de inicio com: Zé Marinheiro, Miguel, Moreira, Gonçalo, Xavi, Pendão, Lino, Nelson Cruz, Eri, Macedo e Véstia.

O 1-0 surgiu aos 24´de jogo por Véstia, num remate indefensável e bem colocado. Jogada de ataque bem defenida com Macedo a assistir para o golo.

Na segunda parte continuamos o nosso pendor atacante, mas sem sucesso. O jogo foi-se partindo e o Lagameças foi tentando responder com os argumentos que tinha e até colocou à prova o nosso Zé Marinheiro, com uma excelente defesa para canto, após remate frontal e colocado protagonizado pelo ataque visitante. Aos 59´, houve 3 alterações na nossa equipa, entraram Piqueira, Torres e Ismael para os lugares de Pendão, Macedo e Véstia.

Aos 67´entrou Adjeil para o lugar de Eri e aos 84´entrou Serginho, estreando-se assim na equipa após recuperado de lesão, para o lugar de Lino.

Fomos melhores mas vamos ter de ser ainda mais, porque neste campeonato, vão ser os promenores que na maior parte dos jogos vão decidir os resultados Temos jogadores para discutir qualquer jogo, que não viram a cara à luta.

Na próxima jornada, vamos defrontar o Vasco de Gama de Sines. Esta equipa é sempre dificil no seu campo e tem tido resultados menos bons. Vamos ser fortes e conquistar os 3 pontos, só assim faz sentido e esse é o nosso objetivo.

Força GDA

 

Saudações desportivas

MD

Um website emjogo.pt