G.D.Alcochetense - Grandolense  3-1

De volta às vitórias. Primeira vitória da segunda volta do campeonato e bem justificada, dentro das quatro linhas. Muita luta pela posse de bola, com a equipa de Grandola a subir de rendimento no desenrolar do campeonato e também com a lição bem estudada para fazer frente aos nossos atletas. Assumir logo de inicio o jogo foi a palavra chave para este encontro. Com avançados rápidos por parte da equipa visitante, tivémos de ter atenção redobrada na linha defensiva. O primeiro lance de golo iminente foi protagonizado por Ismael, que não teve a sorte necessária para o golo e assim mudar logo de inicio o marcador que teimava a estar a zero. Bola ao poste após cruzamento de Torres. Aos 27´de jogo, surgiu o 1-0, por Torres, mas mesmo assim a bola teimava a não entrar na baliza adversária, com assistência de Pendão.

Começamos de inicio com; Zé Marinheiro, Moreira, Xavi, Piqueira (Cap), Pendão, Vivas, Cruz, Ismael, Marinho, Miguel, Torres.

De salientar também, a estreia no onze titular de Marinho.

Aos 34´, Piqueira necessitou de ser substituido e Lino entrou em campo. Este mesmo jogador, no final da primeira parte, aos 45´ fez um remate rasteiro triunfante e colocou o marcador em 2-0 com assistência de Torres.

Fomos para intervalo com vantagem de 2 golos, resultado que nos permitia encarar o segundo tempo com mais segurança.

Mas como todo o cuidado é pouco, o Grandolense, reduziu para 2-1 logo nos primeiros minutos da segunda parte. Tivémos que nos organizar melhor para mantermos os 3 pontos em casa. O golo da tranquilidade surgiu num pontapé de grande penalidade convertido por Véstia ( de volta aos golos), já em tempo de compensação, aos 90´+5.

Resultado justo, num jogo bem disputado pelas duas equipas que procuraram ganhar.

Ainda jogaram Macedo, Paiva e Véstia, entraram aos 67´para os lugares de Vivas, Ismael e Torres.

Aos 86´entrou Társio para o lugar de Marinho.

 

Parabéns a todos pelo resultado

Força GDA

Saudações desportivas

MD

 

 

Um website emjogo.pt