G.D.Alcochetense-Charneca  1-2

Tarde não da nossa equipa. Tivémos oportunidades suficientes para ganhar a partida, mas não foi possivel. Pouca eficácia do setor atacante foi a principal causa para este resultado negativo. Pouco acertivos em decisões de remate à baliza, com erros que no futebol custam o seu preço. Começamos com; Xanana, Gonçalo, Xavi, Piqueira, Nelson Cruz, Lino, Pendão, Miguel, Torres, Marinho e Véstia.

Apesar de assumirmos o jogo, aos 23´sofremos o primeiro golo. Correr atrás do resultado sem sucesso e no fecho da primeira parte numa má entrega de bola no meio campo, o jogador do Charneca ao ver o Xanana adiantado, fez o 0-2 num chapéu sem hipóteses de defesa, tão acertivo na execução.

Fomos para intervalo com a intenção de voltar para o terreno de jogo e recuperar a desvantagem.

Aos 67´, foi Véstia que apontou o golo, após a assintência de Pendão e assim dar alguma esperança na resolução do encontro a nosso favor. Tal não aconteceu, apesar de Véstia, Marinho e Torres terem tido oportunidades de marcar. Miguel ainda rematou ao poste, num remate forte e bem colocado. A equipa do Charneca, foi conseguindo aguentar a investida, recorrendo algumas vezes ao anti jogo. A equipa de arbitragem foi permitindo este tipo de futebol e alguns erros de decisão foram acontecendo, penalizando o Desportivo e a própria verdade desportiva.

O guarda redes adversário defendeu uma bola com as mãos fora da área e mais uma decisão errada aconteceu, beneficiando a equipa visitante.

Apesar de tantas situações anómalas durante os 90´, verificámos que temos de jogar mais e justificar o lugar que ocupamos na tabela classificativa. O Desportivo é muito mais que isto e os jogadores que defendem as cores do Alcochetense, tiveram um dia não.

Ainda jogaram Macedo aos 45´por torca de Gonçalo.

Aos 73´entrou George para o lugar de Xavi e aos 81´saiu Marinho e no seu lugar entrou Serginho.

Força GDA

 

Saudações desportivas

 

MD

Um website emjogo.pt