Amora B - G.D.Alcochetense  0-2

Tarde magnifica de futebol. Deslocação ao campo do Amora, detentor de um complexo desportivo de qualidade e com uma equipa bem estruturada recheada de excelentes jogadores. Duas equipas em campo a disputar a posse de bola, sempre com intensidade, onde quaisquer delas poderiam ter ganho face às hipóteses que tiveram ao longo dos 90 minutos. A nossa equipa entrou bem na partida e logo no primeiro minuto, Ismael rematou rasteiro para o golo mas o remate saiu com pouca intensidade, permitindo a defesa do guarda redes sem grande dificuldade. Começamos de inicio com; Zé Marinheiro, Xavi, Moreira, Nelson Cruz, Miguel, Pendão, Vivas, Lino, Marinho, Torres e Ismael (Cap). Lino aos 10´de jogo desferiu um bom remate mas ao lado da baliza. Os lances da primeira parte foram divididos, jogo intenso e rápido, passaram 45´de forma rápida, com poucas paragens, Marinho protagonizou ataques de forma acutilante no nosso setor atacante. Zé Marinheiro ainda fez uma excelente defesa após remate à queima, levando ainda a bola a bater na barra à sua guarda. 0-0 ao intervalo. Tentámos iniciar a segunda parte da mesma forma que a primeira, intensidade e muita concentração defensiva.

Ao minuto 65´, fizeram-se as primeiras alterações, saiu Ismael e Torres, entaram Véstia e Társio. Aos 78´entrou Gonçalo e saiu Vivas. Aos 83´entrou Macedo para o lugar de Marinho.

A equipa que arriscou mais para ganhar acabou por ser a nossa, fomos intensificando o ataque sem nunca expormos demasiado a defensiva, já que a equipa do Amora teve sempre em campo, jogadores muito rápidos nas transições e que nos provocavam perigo assim que subiam no terreno.

Minuto 85´, Véstia aproveitou bem uma bola que lhe surgiu na grande àrea e fez o 0-1.

Já em periodo de descontos, aos 90´+2, Véstia a bisar após passe de Macedo a dar a bola para o golo do nosso ponta de lança.

Véstia, Társio e Macedo foram fundamentais nos minutos finais da partida, entraram muito bem no jogo, apesar de terem jogado poucos minutos.

Vitória merecida, duma equipa que pretende chegar ao Top 3 da classificação. Ainda faltam 9 jogos e tudo é possivel. Parabéns a todos pelo excelente jogo efetuado. Para mim o mais bem disputado nesta época que decorre.

Força GDA

Saudações desportivas

MD

Um website emjogo.pt